Onde está a paz?

Eu estou respirando por um momento. Um segundo num grande espaço de tempo. Vejo todos sangrando e odiando. Gritando e chorando mil lágrimas de lástima. Apenas um piscar de olhos e o mundo cairá. Vista você a terrível dor humana. Eu estou desaprendendo sobre o que é viver. Os pedaços de tristeza cairão, vez por vez, até a dor matar cada ser ou até eu aprender a ser massacrada sem piedade. Toda a terra acordará ao som da batida do relógio e clamará por paz, após o toque dessa música ensurdecedora. Eu nunca saberei o motivo até isso acabar. Minha arrogância é uma virtude, mas toda essa inocência escondida me deixará cega, abandonada. Sem ninguém para salvar essa vida fútil, eu descobrirei que tudo o que eu tenho de precioso está dentro de mim, em pedaços mínimos de uma fração. Cairá pedaço por pedaço, até o orgulho me matar.