É o que me faz sofrer.

Cavando um buraco dentro de mim, as paredes estão desabando, a cor está se esvaindo. O ar está acabando, mas estou tentando respirar. Venha ao meu encontro, venha me dar o sopro da vida. Não havia sido assim antes. Eu sei que é fácil falar, difícil é sentir-se assim. Quando nos prendemos com tanta força e amor, perdemos tudo o que havíamos conquistados, por conta de um sentimento que te faz sofrer, sofrer e sofrer. Sinto sua falta mais do que deveria, não posso parar de pensar em você, é como se fosse uma regra. Sei que no fundo você teme que algum dia eu te esqueça, mas isso faz parte, de tudo o que fomos um dia. Eu quero de volta a minha razão, a minha diversão. O medo me fez cair na mentira, na ilusão. Você viu com seus olhos o jeito que isso terminou. Para você eu estou morta, eu sou um zero, eu sou o nada. Tudo o que tínhamos não está mais lá. Desabou juntamente com essa mentira de “amar”. Estarei contigo aonde quer que esteja, grudada no fundo dessa esperança. Porque todos os nossos sonhos foram embora e só restaram elos em nossos corações distantes e desiguais. Nada mudou, mas alguma coisa aconteceu.