Você, eu e uma canção.

Há uma canção no interior da minha alma, que eu tentei cantar, mostrar os versos de cada sentimento meu, incapaz de ser notado por alguém tão vago. Eu acordei no meio do frio, abaixo de um céu coberto por estrelas, com seus sussurros em meu ouvido. Foi apenas um sonho. Então eu me levanto, ergo minha cabeça e choro, deixo cair lágrimas que formam cada pedaço das palavras que você não conseguiu me dizer. Mas agora eu sei, que você é a minha única esperança, que você é meu único abrigo, tão distante e perto ao mesmo tempo. Mesmo que me faça sofrer, me faça sangrar, é em você que eu penso todos os minutos, em todas as 24horas de cada dia. Cante para mim a canção das estrelas, lá de longe, da galáxia, rindo sem parar, encantando e dando vida em fatos descoloridos. Quando sinto que meus sonhos estão distantes, escuto no fundo da minha alma a canção que fizeste, como uma estrela cadente. Conte para mim os seus planos, cante os encantos, transite em meus sonhos. Eu te dou meu destino, eu te dou por inteira, eu te dou em minha sintonia, outra vez. Eu te darei tudo o que tenho, com tudo o que sou, em troca de seu amor, de sua canção às estrelas. Encho meu coração de falsas esperanças, de você! Eu relembro cada instante ao seu lado, eu sonho acordada. Então eu escuto no fundo de mim a canção que você fez para mim, como estrelas brilhantes e belas.