Love is the same than pain?

Nunca é bastante dizer que eu sinto muito por tudo o que aconteceu. Não basta dizer que eu me importo se você partir, mas eu me pego em pensamentos que me trancam entre você e eu. Dor é uma pancada de leve do amor. Dor é saber que se eu te der meu coração, talvez eu desapareça. Esse conto é como passos atrás, dando ré e voltando. Indo e vindo o tempo todo. Não importa o que eu diga, você está sempre distraído com páginas viradas e eu não posso mudar o seu conceito de amar. Esse produto chamado vida é impossível ser retirado de alguém. Esse vício chamado amor está matando o que eu carrego dentro de mim. Eu não posso te dar o que você quer. Talvez eu esteja começando a entender que essa história não era para existir. Dizer que eu te amo e que luto por você, nunca basta. É difícil encontrar uma saída para nós, porque estou começando a acreditar que essa saída nunca existiu e que estamos presos para sempre. Essa parece ser a história de nossas vidas, se não houver um final. O tempo está se esgotando, e se quiser mudar de rumo é melhor correr. Nós deveríamos estar sorrindo invés de chorando lágrimas de agonia. Podia ser verdadeiro e único esse sentimento aqui. Por que não há volta ou um novo recomeço? Ainda continuo a pensar que é tarde demais para dizer que não foi mal. Esse amor machuca, mas é uma boa dor, que nos faz sentir vivos e presentes. Sem o seu amor eu não poderei sobreviver e eu sinto muito por não poder voltar atrás, porque essa história está um pouco errada. Apenas queria retomar meu caminho e apagar com minha borracha invisível as marcas que existem em meu coração. Dor é amor e para viver e amar é preciso sofrer.