Erros.

Razões iludidas para o meu futuro. Mentiras que não me convencem. Estou impressionada com a minha aflição. É tudo uma tempestade perfeita, desabando em minha cabeça. Por que não consigo fugir desse caminho? Para que eu consiga me salvar de mim. A dor é culpa de mim mesma, não pode ser infligida. Agora escute minha história, ouça-a soar como sinos tilintando no ritmo do vento: “há muito queria sentir muito e poder voltar atrás. Há muito tenho aprendido a não cometer erros. Segure minha mão e apaixone-se por minha tristeza, junto à minha dor.” Olhe um pouco para o passado e veja todas as coisas que eu tentei te dar. Procurando por verdade, acho apenas dor. Veja essa profundeza de machucados e mais cortes marcando até o osso, com facas afiadas de não-amor. Você quer se parecer comigo? Tente ao menos entender meu amor. Talvez você nunca entenda algumas coisas que eu disse, mas o conhecimento de suas lições te leva ao entendimento de algo natural desconhecido, do qual possa parar a sua queda. Pois algumas vezes na minha vida eu me senti tão irrelevante, perdido no espaço onde não há como esconder. Você trocou a sua vida pela minha, por toda a eternidade e agora muda o rumo do seu coração, para traçar trilhos espinhosos, que eu bem sei como são. Se apenas o meu coração te trouxesse a minha canção, eu desejosamente lhe daria a minha alma, enquanto eu permanecer em você. Sou apenas uma humana perdida nessa imensidão de faces, entre palavras, sorrisos e contradições. O seu sangue é o meu recanto feliz, e você me diz que isso não é nada, mas nos seus olhos eu percebo o medo. Você pode se apoiar em mim, juntos iremos lutar contra o futuro. Nós somos muito fortes juntos; as razões não podem enfraquecer essa promessa de uma vida sem fim.