É só medo de perder outra vez

Eu entendo que não foi certo mentir quando você perguntou se eu ainda sentia algo. Pensei que talvez seria melhor. Bem melhor. Eu não esperava uma pergunta tão simples, mas com tantas respostas e algum porém. Hoje eu me arrependo, mas já passou. Meus olhos sempre cheios de lágrimas não me deixaram mais mentir. Afinal, para que isso tudo? Se bem no fundo você sabia realmente que eu te queria e esperaria o tempo que fosse para estar com você. Mas fingiu não ver o tempo todo que eu estava ali a te observar. Sabia que todas as noites eu só penso em você? Imaginando você dizer todas as coisas que eu gostaria de escutar. Tenho pensado muito em ti. Talvez isso não seja tão certo, porque eu penso que por fazer isso eu me iludo cada vez mais. Mas ninguém sabe o dia de amanhã. Talvez eu nunca mais apareça. Talvez eu volte, correndo e pedindo outra chance. Talvez eu fique na minha, te querendo e não podendo falar. Dessa vez existe algo mais forte, eu sinto! Amanhã será um novo dia. Acredite. Vamos ver no que vai dar.