Adeus

Outra vez, outro pesadelo, e eu aqui dividida entre o sim e o não. Tantas vezes pedi para me tirarem daqui, querendo fugir e fazer essa dor sumir do meu coração. Todos esses sentimentos, essa bagunça que virou esse jogo que você joga e eu peço para que seja verdade, mas de uma forma sincera. Esse jogo chamado amor que dilacera quem o sente. Mas tanto faz. Talvez quando eu cruzar a próxima esquina encontre o que eu sempre andei procurando. Na verdade nada disso faz sentido. Então, por que eu continuo a pensar nisso? Por que eu não digo à mim mesma: "chega"? Meu coração diz que não e, afinal, o que eu posso fazer, se não ouvi-lo? Eu não sei como esconder o meu rosto, como disfarçar a dor e o amor que eu sinto quando te vejo ali, longe. Acho que as minhas lágrimas ajudam, de certa forma. Se é assim que acabou, se esse é o fim, se já não pode haver mais nada, vou embora com essa dor, com as lágrimas e com um desejo de estar com você. Doa o que doer, talvez assim seja melhor, mesmo eu querendo que não. Eu queria dormir e não acordar, só pra não ter que me ver sem você.