Vem pra perto de mim

Talvez tenha sido descuido não ter te dado um último abraço e um último sorriso. Mas estava sendo tão difícil para mim, e contina sendo. Às vezes abraços cansam e não consolam. Sei que não fui tudo o que jurei ser, que não consegui ser a metade do que pensou. Agora eu sei que não vai adiantar nada eu dizer tudo o que queria ter dito no dia em que o seu adeus foi tão rude para mim. Será que essa distância é realmente a melhor opção? Saiba que hoje já não sinto mais raiva, e gostaria muito de voltar e dizer: "eu te amo". Só preciso pedir para que conte comigo todos os dias. Divida comigo a angústia que toma o teu ser. Deixa eu ser para ti o que você é para mim. Deixa eu te amar todos os dias e te acalmar com um carinho. Vem fazer essa saudade sumir do meu peito. É, eu te amo e preciso te amar sempre.