Te peço, volta

Eu quis te escrever algo que saísse bem do fundo do meu coração, mostrando que em mim ainda existe um amor inocente. Eu quis te mostrar o melhor caminho, pensando que seria realmente o melhor para você. Eu quis ser a única, a mais bela, a mais legal, a mais divertida. Eu quis ser tudo o que te fizesse bem. Eu quis correr e te dar um abraço bem forte. Te dar carinho e te beijar de um jeito como ninguém jamais o fez. Eu quis chorar ao seu lado, só para te ver me consolar. Eu quis passar todo o tempo do mundo perto de ti. Eu quis ser o essencial para você. Eu quis te dizer que já não suporto mais ficar sem te ter; que no meu peito tem um vazio me fazendo mal. Eu quis te pedir: "Volta, não dá mais pra ficar assim." Eu quis fechar os olhos o tempo todo, só para imaginar e ter você ao menos em uma lembrança. Eu quis, quero e sempre vou querer te ter ao meu lado. Será que assim você pode ver o quanto eu ainda te amo?