Without you

Sinto falta dos seus beijos e abraços. Do bom dia todo alegre quando nos víamos pela manhã. Sinto falta dos carinhos mais aconchegantes do mundo que só você sabia me fazer. Sinto falta até mesmo de quando você ficava com ciúmes de mim. Posso comparar com milhões de coisas. É como se já não houvesse mais sol. É como se o inverno tivesse tomado conta de mim. Gostaria de poder dizer agora tudo o que ficou por dizer. De fazer tudo o que eu não fiz. Mas não. Não sei se seria o melhor, se iria dar certo outra vez. E agora eu me pergunto o que será de nós dois. Não acredito que teve fim. Sempre que eu fecho os meus olhos é a sua imagem que me vem à mente. Quando eu choro, é sempre por sentir falta demais de você ao meu lado. E mesmo te amando muito, espero que o final guarde o melhor para nós dois.