Meus pedaços

Poderia ser por essa sua cara de esperto, ou por um simples gesto de desgosto. Algo como um desprezo escondido nesse jeito desconfiado de ser. Essa expressão indescritível que se desenha em seus traços finos, e que sempre tem o dom de me fazer rir. Poderia ser pelo seu jeito de falar ou até mesmo de me olhar, que ninguém no mundo conseguiria imitar. Talvez nesse estilo de se vestir, e com o modo como me olha sério, de cabeça empinada, me achando meio moleca talvez. Poderia ser por essa serenidade de suavizar cada detalhe, perceber sentimentos tão pequenos, e ao mesmo tempo, tão significantes. Esse modo de colorir o meu mundo, me colorir e contornar as mínimas curvas que existem. No seu colo sou pequena, criança, menininha doce - uma boneca, quem sabe. Sou quase ninguém, mas que te faz bem. Poderia ser por isso, poderia ser assim, porque sempre que me abraça (mesmo que invisível ou de longe) me traz segurança e uma experiência inacreditável. Eu deixo você me ganhar, fácil assim, ainda que eu seja só mais uma; sim, pode ser. Mas que ainda assim me guarde bem guardada no seu coração, me abrace e me beije, de forma suave para que eu jamais me esqueça.

Sim, eu sinto falta disso, muita.