Até quando?

Apenas existir não tem dado certo. As pessoas percebem, acabam querendo mais de você, e ficar parado na frente do espelho, sem querer enxergar nada, não adianta mais. Enquanto você cria um mundo só seu, o mundo seu redor gira e as pessoas ficam curiosas para saberem o motivo de tudo isso. Por que você se fechou para o mundo e vive nesse cubo inexistente, onde só existe você? Quem sabe você apenas deixou de existir mas não de viver. Eu não entendo; aliás, acho que ninguém entende. Eu já fiz parte desse mundo e posso dizer, não adianta. Nada, nada e nada. O seu medo não some, os pensamentos continuam, a tristeza insiste em ficar e só o que você perde é a sua ligação com quem te quer bem. Logo isso acaba e você sai daí de dentro. E eu vou estar te esperando para te fazer reviver tudo de novo.

Só continuo achando que eu já não te conheço mais, ou, não tão bem quanto antes.