Abaixo de nós

Quero pegar um trem e desaparecer, mas não há nada que ajude as bravas almas a decidirem se colidir. Eu quero fugir e conhecer um único e perfeito lugar, que torne as paredes ao meu redor coloridas, que a façam parar de girar. Como em um caleidoscópio, minhas lembranças divagam lentas e voláteis em baixo das asas que você me trouxe, como um anjo. A estrada que leva um caminho à casa, essa tarde não será como as outras. O caminho desapareceu em meio a poeira que paira nas ultimas ondas de poder. A melhor coisa desse caminho inebriante, é que não estamos nos conhecendo quanto de costume. Mas prenda sua respiração, e não a solte, porque essa noite eu me matarei por você, de novo, sem cansar. Apenas minha alma vaga pelas manhãs, tardes e noites, inconstante, de modo leve. Então respire fundo, respire as minhas palavras, respire-me! Eu juro que é verdade.