Em outros encantos

Esse seu status sempre ausente me assusta. Eu sei que é preciso, não por vontade própria, mas para o bem de nós dois. Isso entristece, tortura, mata. Chega a incomodar tanto que transformo toda a dor em uma forma de inspiração. Assim, eu acabo me fazendo bem, na ausência do seu calor. Não se esqueça que eu não me esqueço jamais do passado, guardo tudo no fundo do meu coração, bem na minha memória, para fazer disso um ensinamento para mim mesma. E quando eu estiver destruída, quero me sentir aliviada, só de saber que a sua ausência não existe mais, que o seu afeto está comigo, no fim do túnel. Ou me satisfazer em não precisar mais correr atrás, me iludir, chorar e sofrer com essa ausência mortal, por eu mesma poder me manter em pé sem a necessidade de um alguém invisível.