Do you remember?

Lembra quando ainda havia aquela canção que contava tudo sobre nós? Talvez ela nem exista mais. Eu preciso mudar antes que me caiba fazer algo inesperado; porque eu cansei de ser eu mesma! O que eu mais quero nesse MUNDO, é ao menos tentar ser capaz de realizar o que eu penso em fazer! Nada do que eu quero se resolve com palavrões e aborrecimentos. Vou descobrir uma fórmula de esquecer meu coração, deixá-lo palpitar só pra eu não esquecer que ele está ali, bem junto a mim. Esse meu dever de ser humano nem devia me caber ao cargo; você pode pensar em um porque, e um porque meio inexplicável. Nem sei mais onde estou e o que eu devo fazer nessa droga de mundo. A saudade me aperta pelo peito profundo, deixando-me sem forças pra seguir em frente. O meu mundo é giratório e cheio de perguntas. Confuso, até. Um dia eu saberei o tal motivo. O que eu gosto de ouvir são frases anormais, não ditas por pessoas normais. Que eu estou deixando de ser, não vou negar e que eu quero me ver livre desse fiapo de obrigações. Ouvir uma música, sentir seu toque invadir meus ouvidos, fazer deles um lugar inexplicavelmente, absurdamente, livremente seguro. O que estou fazendo talvez não seja um capítulo importante em minha vida, e o certo é errado e o errado é certo. Eu precisava mesmo fazer aquela pessoa insignificante pra mim voltar ao normal; porque cada um é como é! Gostem ou não de tal, eu gosto e não me importo com o resto.