Comigo

Eu não quero que esse momento tão sereno tenha um fim. Eu não quero perder da lembrança a sua imagem, o seu cheiro, o seu amor. Onde tudo é algo esplêndido, se torna vago e insignificante para mim. Eu desistiria de toda a eternidade por você, para te ter aqui comigo, ao meu lado. Através de tantas palavras, eu sei que irei sofrer, tropeçar, cair e tentar recomeçar de novo. Mas, eu digo que eu não vou deixar que isso tenha um final, não para mim. Essas palavras são o meu começo, meio e fim. Porque meu coração sangra por ver você partir. Ele clama por querer ter outra metade para compartilhar. Pedaços de memórias caem no chão, se arrastam entre passos não dados. Eu sei que se eu fiz assim, mereço lutar para que não se acabe. Disso eu tenho certeza que é verdade: sem você eu não sou nada, sem você eu não tenho ar para respirar, sem você eu perco o chão sob os meus pés. Entre tantas ruas que andei e linhas que tracei, sem rumo algum, num lugar sem fim, aqui estou, no meio de abismos eternos. Eu quero que você saiba que as minhas palavras não irão cessar, que cada parte do meu ser terá um brecha para você se fixar nelas. Na frente dos seus olhos, vejo-me refletida em forma de um esboço, sinto lá fora a chuva fina cair e invadir os sentidos do meu corpo. Sinto frio, sinto dor, sinto que a vida não tem mais valor. Tudo é assim, sem você. Por que é que tem que ser assim? Por que é que minha vida desabou? Eu só quero que você saiba, apenas isso, que não terá fim, mesmo que o tempo passe. Nem que as coisas precisem ser como são, não terá fim!