Tente ao menos entender

Existe um momento em que você gostaria de voltar? Voltar para mudar alguma cena de sua vida. Ou você simplesmente poderia dizer: não! às coisas que te fizeram sofrer. Dê um tempo ao momento incompreensível e tente compreender que você perdeu. Voltar seria o melhor a fazer, mas está incogitável no instante em que se diz sentir falta um do outro agora. Leva algum tempo para compreender, eu não te disse?! Mas estou ao seu lado, à todo o tempo, mesmo que doa em meu coração e que isso torne minhas noites mais escuras, mas estarei presente. Compreenda! Eu não sei o que dizer, nem ao menos o que sentir, só deixe pra lá e logo passa. Por favor, não tente escutar, nem ao menos decifrar o que diz um batimento inconstante, porque isso só te fará sofrer. Como gostaria de poder voltar ao seu passado? Como gostaria de tornar tudo diferente e mais reconfortante? Como poderia dizer que se arrepende – mais uma vez? Os sonhos colidem e destroem uma barreira que me esconde, mas isso não torna a vida mais compreensível. Estou com os olhos abertos e o mundo ao meu redor gira. Está na hora de levantar e realmente acordar. Talvez assim o momento se torne mais compreensível. Compreende?