In your mind

De rua em rua, de cor em cor, de casa em casa, eu sai em busca do meu amor. Por tantas vezes eu chorei, por tantos dias eu me esqueci de viver. No momento descontente o sopro da morte me balançou, a chuva que caia parecia querer me derrubar. A felicidade há muito morava longe, talvez na calçada da frente, mas não em meu ser. Sorte é poder te encontrar em cada sorriso que agora posso ter certeza que cabe a mim dar; sorte é te ter aqui ao meu lado, em tudo o que eu faço aonde eu for; sorte é te levar em meu coração e ouvir-te dizer palavras que me confortam. Sorte é ter te encontrado e viver somente para você, com você, em você. É a coisa mais adorável te ver sorrir e se sentir bem. Tudo o que sei é que você é a coisa mais adorável para mim, de tudo o que já vi. Quero que possamos levar isso que temos hoje, adiante. Quero que eu seja a sua garota favorita, que você me veja como a melhor e única em sua vida. Gostaria que você não me entendesse, mas que tivesse curiosidade em saber como sou. Quero te ter por perto para sempre, e que você segure minha mão, sempre que eu me sentir chateada. Eu quero que você nunca se vá, que nunca se esqueça do nosso primeiro olhar, da nossa primeira palavra. Não pararei de dizer eu te amo! Gostaria de ter um lugar somente para mim, e que você me visitasse, sem segredo nem medo. Eu queria que sem mim, o seu coração se partisse, que sem mim você ficasse noites acordado, que sem mim, você se lamentasse por não me ter ao seu lado. Não terei o prazer de ver isso, jamais!, porque nunca te deixarei. A coisa mais importante de minha vida é você, o meu mundo só tem sentido se você estiver nele. Eu queria que eu fosse a última coisa em que você pensasse antes de dormir, todos os dias. Tudo o que sei é que você é a coisa mais adorável para mim, de tudo o que já vi. E eu sei que será eterno, que seremos algo, seremos dois, em um só. Com você, te amarei até o fim.