Face to face

Seu sangue quente pulsa em suas veias, em seu corpo gélido e duro, posso sentir pelo curto espaço que está agora entre nós. Momentaneamente. Lá fora o vento bate na janela, e eu busco forças para me reerguer, com você tão perto de minha face, sem nome, nem vergonha. Um ruidoso barulho fez-me estremecer, da cabeça aos pés; sem por que, nem para quê. O telefone ao longe buscava meu ouvido, estava tão solitário, na sala que antes dera lugar a um amor vago. Onde estão os finais felizes das histórias? Não pode ser assim; apenas continue onde está, como está. Deixe que pelo menos uma vez eu sinta o aroma doce de sua pele. Pela infinita misericórdia bondosa que me embala. Estou tentando não perder minha cabeça, mas anda tão complicado. Nunca tive medo antes; talvez depois que estive quase morta, nos braços do perigo. Você estava comigo, tão perfeito. Parece sonho. Eu sinto que não foi sonho, é real e sincero. Vou esquecer de viver por um segundo qualquer, e deixar que no meu pesar, o som urbano me leve, aonde quer que eu vá. Continuarei assim a sentir seu doce aroma em mim, juntamente ao seu perfeito dom de amar.