Envelheci 10 anos ou mais

Já fui inteira nos últimos tempos. Mas ando tendo só a metade da metade. A outra parte foi embora, assim como você me deixou na porta, em um dia que o sol não queria aparecer. Eu sabia que não haveria volta, mas eu estaria lá, em pé, esperando por você ou pelo pior. Minha metade era medo, a dele era dor. Assim o tempo passa, sem nem perceber e eu vou tentando viver, deixando cair as pedras que antes, deram lugar a um coração. Diz-me se é de verdade, porque isso já não é mais um segredo. Talvez eu continue a passar sozinha pelos caminhos que as pedras deixaram, algumas vezes até de propósito; tropeçando nos muros que você deixou quando partiu. Ainda assim eu olharei para trás e direi com toda a minha força que o pior ainda não chegou. Estarei bem abaixo de você, nas fantasias que eu mesma crio, pra tentar criar forças e seguir em frente, porque foi assim que eu o vi partir, pela última vez.