Como uma criança aprende a caminhar...

Ajude-me a aprender a respirar novamente, antes que seja um pouco tarde e um pouco errado demais; antes que eu perca por perder uma vida sem você. Porque sinto que estamos nos afastando, de leve e devagar, que a cada dia que passa uma incerteza invade o meu coração e a minha mente e, divaga por todo o meu ser, com cada parte dizendo: “é só um momento, é só uma desvio.” Procure-me em minha imensidão de sonhos que me corroem a todo instante em que quero fugir. Estou presa a uma pilha de ilusões, por querer ser melhor e ter esperança de que isso mudará; essa história está se esvaindo. Não tenho forças o suficiente para apenas pensar. O tempo muda, o tempo passa, o tempo gira e o infinito ao meu redor é escuro para eu poder perceber as ilustrações de cada ser. As almas dançam e gritam, é um som estranho, que parece corroer os ouvidos, os sentidos ou até os lugares em que passei. O vento bate na janela, e eu me encolho de medo, porque me sinto fraca, só em pensar em te ver longe; fique comigo, respire comigo e me ensine a respirar enquanto você não estiver por perto para sempre. Por que é que tem que ser assim? Apenas ajude-me a respirar de novo e perceber que nada é imortal.