Ctrl+z

Pensando com os meus botões, bem que poderia existir uma tecla de ctrl+z na minha vida; todos os erros, mancadas e desleixos, iriam desaparecer e eu teria uma nova chance de reformular tudo o que se fez presente e errado. Como poderia eu, querer tudo ao mesmo tempo? Tão errado, tão desumano; porque não consigo pensar em outra coisa a não ser a felicidade que muitos tem e falta para mim? Desejo de ter algo a mais? Não, tão confuso para mim agora, tudo novo e humano demais; há uma luz no fundo do meu ser que me diz: vá, não tenha medo, é só mais uma fase. Meu maior medo é me arrepender depois de mais uma chance desperdiçada. Nenhum nome na face, nenhum sinal de glória; nada, ninguém, nenhum; é o que me vem à cabeça ao tentar dizer o que me faz bem, o que é onipresente em minha vida. Tudo se estraçalhou, aos poucos eu perdi a esperança. Um dia eu poderei refazer todas essas questões que me abalam. Um dia eu criarei a tecla ctrl+z em minha vida. É por tudo isso e nada que eu continuo nessa vida desnecessária.