Num jogo de palavras

Do que valem esses milhões de palavras se apenas um olhar basta? De que servem essas inúmeras paixões que ela pode ser capaz de traduzir? Palavras sobrevivem com o tempo, mesmo que fiquem velhas, surradas e fora de moda. Os amantes esquecem das belas e suaves canções, só para não ter que lembrar de um certo momento. A vida flutua nos cantos do papel em que permanecem escritos com uma letra de quem sente falta de alguém. A essência que podem revelar são como se nunca tivessem existido. Em novos e bobos corações, essa velha escrita permanece. Felizes os que conseguem abraçar essa realidade. O tempo passa tão rápido, é tão pouco com você por perto. Joga fora o papel velho juntamente com as escritas seladas eternamente no coração. Pois se pudesse você levaria a saudade, mas a deixou aqui, para eu poder a ver e sentir todos os dias, da noite para o dia. Espatifou e queimou os versos em que eu havia me enganado. Isso não me faz mudar de idéia; continuo assim a escrever as frases que me expressam e te fazem pensar, até chegar a uma falsa conclusão.