In my dreams

Então me diz que o que eu vejo não é e nunca será verdade. Que as flores que eu recebo são falsas e servem apenas para ocupar o espaço vago entre a alma dilacerada e o coração estraçalhado. Diga-me que isso foi apenas um sonho. Um espaço entre o medo e a coragem, que me distancia da verdade. O tempo passou e eu nem percebi, não o vi passar por mim. Não sinto mais o que é chorar, nem amar. Noite fria me embala em teus braços, sinto que sou fraca demais para reparar nessas horas que eu tenho pra contar. É difícil ver que o que o espelho mostra é verdade, é além de imaginar. Agora tudo vira manhã sem nada. Sóbria. Ainda há mal em existir história que não parece ser o bastante? E falo assim, com calma pra não me assustar, porque aqui fico sem você, necessitando de um ego que seja incrível o bastante. Você não pode perceber, pois tudo se transformou e somente um toque gélido em minhas mãos faça minha vida se perder na imensidão.