Slave of love

Você me deu o seu melhor e eu procurei retribuir com todo carinho que pude dar. Mas será mesmo que esse era o seu "melhor"? Eu te quis de uma forma tão sincera e tive medo de que isso não fosse recíproco. Agora eu sei que você não merece uma lágrima que cai do meu rosto, com saudade de você. Eu queria que você pudesse ver que eu estou aqui ainda, te querendo de volta, da forma como antes, apesar que é totalmente errado, mas eu escolhi assim, e eu quero assim. Você está triste agora? Você gostaria de me abraçar? Você ainda acredita em anjos? Parece que tudo está desabando; nunca tem fim. Às vezes te vejo e você se mostra tão forte, e eu até me pergunto se está sofrendo por dentro, como tantas pessoas acreditam que isso é possível. Eu sei que nada mudou para você também, e isso é só uma forma de mostrar o seu amor, dessa forma tão rude. Eu sinto que você ainda me vê como um anjo, brilhando para você, só para você. Mas agora você está longe de mim e eu não posso mais te tocar. Não sei ao menos o que se passa com você. O que está acontecendo? Por que tudo ficou escuro de repente? Saiba que eu prometo que não foi sua culpa, que eu não dei valor, agora eu sei que te perdi. Perdi ontem, hoje, amanhã, e talvez para sempre. Mas fique atento, não vá se apaixonar por alguém que não te merece. Sim, eu sinto muito a sua falta, todos os dias, todas as horas. Desculpe se não foi como planejamos.