Novos horizontes

Traçar um novo caminho, buscar novos horizontes e lutar por felicidade. Onde estão tudo isso? Eu não consigo achar essas coisas que nos trazem felicidade. Eu nasci pra ser feliz? Eu fui feita pra receber tudo o que há de bom no mundo? Eu não sei mais se eu devo ou ter alegria, ou morrer de tristeza. Vejo você e essa sua cara de alegria, estampada com maior prazer no seu rosto escuro, onde eu só posso encontrar a felicidade. Empreste-me um pouquinho? Só pra eu não esquecer disso tudo, só pra eu poder saber o que é o sabor do sorriso. Eu moro em um lugar fechado e sombrio, onde nada nem ninguém conseguem chegar; melhor se afastar. Estou realmente em busca da felicidade. Não sinto ODIO, sinto arrependimento das coisas simples que eu deixei de fazer. Talvez seja por isso tudo que meu ego não abre um mero sorriso. Mas ainda sei que tenho chances de ver a alegria passar por mim, e perguntar se ela pode entrar. Fico ainda sozinha esperando por algo contagiante ou emocionante.