Cegueira

Minha mão agoniza para ir de encontro a sua. O quarto fechado e escuro me impede de enxergar. Eu não me quietarei até respirar. Sem você aqui, eu não posso dizer um mero adeus à tudo que fui. Fique comigo, respire comigo, viva comigo. Eu preciso de você e me vejo cercada de tantas dúvidas por não ter certeza de que isso é verdadeiro. Olhe para mim e minta, em meus olhos, dizendo que não me ama mais. Estou em transe, meu mundo caiu e eu não tenho esperanças de ser diferente. Como posso perceber que é para sempre? Minha mente está impossibilitada de encontrar sua face, de dizer palavras belas como você. Olhe para mim e minta, em meus olhos, dizendo que não me ama mais. Estou em meio ao nada, com medo de viver. Segure minha mão e fique comigo, até o fim de meus dias incansavelmente aterrorizantes sem você aqui.