Mudanças

Primeiro as cores, depois as lágrimas que intercedem a dor intensa. Os caminhos diferentes trouxeram você para mim, mas ao mesmo tempo em que te tenho por perto, pareço te perder na escuridão. Nós estamos amando ou somos só amantes insensíveis? Precisamos de algo para acreditar, e assim fizemos, mas não digo que acredito, porque o fim interminável me alcançou; como pode ser possível? Estou aprendendo a respirar novamente, sem sua ajuda. Vejo você se mover, enxugando algumas lágrimas que caem involuntariamente; um som de ofegar maluco, inconstante. Você grita, você gira, você chora, você cai e continua a dizer NÃO, NÃO! Eu recomendo a alguém ter um coração quebrado e menosprezado, como eu tivera um há algum tempo atrás. Você vive, você aprende, você ama, você aprende novamente, e continua a dizer NÃO, NÃO! Respire, vagamente, como uma criança de 3 anos faria. Viva silenciosamente, como um morto faria. Grita em silêncio, como um mudo ao menos tentaria fazer. Você nunca mais pareceu querer dançar. Choro ainda, aos cantos e prantos, por não ser como antes. Os caminhos que te trouxeram tão perto, já não são mais os mesmo. Desculpe-me.