Pela linha que segura

Meu ultimo voto já se foi e só ficou o elo entre as almas sufocadas, querendo ser libertas do ego mal comportado. Eu preciso de soluções e alternativas sensatas, para uma decisão meio cruel! Talvez uma canção me faça sentir melhor; e além do mais essas sufocações nos trazem um transtorno sem fim, ilimitado, que por um instante chega até a ser chato demais. Há um certo tempo atrás eu tinha desejos e planos secretos, só pra você, e ninguém mais. Me dê só mais um minuto? Preciso de tempo pra pensar, colocar as idéias em dia e esperar algo perfeito me acontecer; talvez nem precise ser tão perfeito quanto meus sonhos tão esperados, porque às vezes, de noite, eu fico imaginando coisas inexplicáveis; porque eu gosto do que não existe. Mas por que isso tudo? Ainda preciso de razões e opções pra decifrar minhas mentiras verdadeiras; mas e se isso tudo não passar de um sonho? Não, eu não quero acordar nunca mais, afinal, eu nunca pensei em ser tão feliz quanto agora.