Primeira impressão

Foi ali, sentado em uma calçada qualquer que eu o ouvi dizer te amo pela primeira vez. Em um sussurro, quase não dito, mas eu ouvi e pude sentir que pela primeira vez, era de verdade. Naquele instante a rua estava morta, sombria, apenas alegre pela voz dele. Em sua presença tudo valia a pena, tudo era bom o bastante:
_ Eu te amo – disse-me ele.
Corando, quase sem voz, respondi:
_ Também te amo, muito !
Naquele passageiro instante ele se aproximou de mim, seu rosto tão perto do meu, tudo tão santo! Borboletas em meu estômago eram pesadas e frias. Por um momento, esqueci de como respirar; há tanto tempo isso se tornava angustiante em meu peito, tanto amor, dor, expectativa de ser diferente dos outros. Agora é real e perfeito.
Ao redor de mim, o mundo girava, apenas nós dois éramos de verdade; estávamos em nossos devidos lugares, tão perto ao mesmo tempo. Minhas dúvidas surgiram naquele momento, e eu fiz de tudo para poder esquecê-las.
No embalo de uma só voz, eu pude senti-lo se perguntar como me ver novamente. Logo respondi:
_ Olhe as estrelas e verás que estarão sempre sorridentes, é o que sinto por você que as faz sorrir e brilhar, somente para você.
Em uma mesma sintonia, ele me disse:
_ Te amo para sempre, isso basta?
_ Basta para sempre, até o fim.
Naquela noite eu sonhei com tudo o que falamos e sentimos; foi extremamente bom. Ele me faz sorrir, ele me faz bem. As lágrimas até somem de tamanho amor. Verei que em seus olhos, eu sempre estarei presente, em seus braços eu sempre estarei confortada. Apenas isso, apenas nosso. Sempre!