Só paixão

Tenho memórias do que nunca existiu, passagens que nunca olhei, medo do que não me afeta, receio do que vivo e palavras que não se formam em minha boca. A cada sol que se põe é como um dia não aproveitado, como horas que se desfazem. Tenho sim, o que se diz da verdade. Olha para mim e me diga o que está em seu ser te matando. Chegue perto e me abrace, me acalme, me proteja dos meus medos e razões do que não podem ser verdade. Não posso fechar os meus olhos e tentar enxergar, eles estão bem atentos, mas minha mente não. Tem alguma coisa que me mata, nesse lugar. Esvazie esse seu coraçãozinho de borracha e dê espaço para mim, sem medo. Isso não pode ser mais bonito. Isso não pode caber em mim. Isso está declarado, carimbado e assinado, de que precisa ser verdade, sem receio. Sei que você pode me pegar e me conduzir, na palma da mão, em cada contorno que formam um M, como se fosse uma marca feita por mim. Eu estou esperando, por você de verdade, para me libertar desse ego inconsequente e avassalador; porque eu tenho memórias, passagens, receio e palavras de mentira.