E bem lá no fundo, a vida

Deixe a felicidade aparecer em seus lábios, depois do desespero. Que mal há em tentar mudar? O encanto se quebrou, a vida se despedaçou, o mundo girou e caiu, nem as esperanças são capazes de mudar isso, mais uma vez. Deixe o toque invadir sua alma, ter espaço para um único e solitário amor, esta noite. Há somente um caminho, o melhor a seguir estará em frente, depois que a noite acabar e a vida desabar. Não consigo ver nada em seus olhos, nada! O tudo se perdeu na imensidão de dons e verdades que te faziam sofrer. Quero rever o último sorriso em minha mente, basta encontrá-lo. Sinto um vazio em mim, algo sóbrio e frio em meu ser; querendo ajuda para virar à esquerda, enquanto você, sozinho, tenha se matar na escuridão dos dias intermináveis. Feche seus olhos, o fim não demorará a chegar, acredite. Pegue minha mão e com ela sinta-se a vontade, não tente se autodesfazer, o fim está próximo. Eu posso sentir o fiapo de medo e esperança que restou.