Mais um sonho

Foi tão de repente, com um susto. Um estrondoso barulho, que doeu os ouvidos até de quem não sentiu. Um barulho ensurdecedor de um celular tocando. Fato. Como em um sonho, não parecia ser real, mas era, para minha felicidade. Não era possível; tudo o que eu menos queria, que aquela cena tão impecável se desfizesse. É mágica, é sonho, é poder, é infelicidade. Como ser tudo isso, em um único ser e uma única chance? Estou a esperar um sonho ser real, uma vida ser perfeita. Talvez isso não dure muito, mas só por um instante, apenas isso, só mais dessa vez, só mais um segundo. Estou dirigindo na minha avenida, no meu encanto, em meio às palavras do meu pensamento. Odeio essa parte de ter que acabar um dia. Por que ser tão complexo assim? A linha que me segura não me deixa desistir, não me deixa cair. E o barulho que tanto me incomodada, aos poucos foi diminuindo, agora está quase impercebível. Acordei às 3:36 da manhã, mais uma vez com o celular tocando. Sim!, era realmente um sonho, não apenas um presságio. Um sonho, não era verdade, mas era um sonho de verdade, como nunca tive, nem imaginei. Só para o meu prazer, nada mais; uma metáfora estranha.