Mas eu morro de amor

Estar com você era tudo o que eu precisava. Encontrar alguém para me fazer feliz e bem ao mesmo tempo era o único desejo que pairava em minha mente. Você estava cego, não sei por que. E agora que se foi, eu preciso de você aqui, mais do que o ar é para mim obrigatório. Você sabe que eu não posso dormir, não mais, porque estou aterrorizada com esse desespero de ter de volta minha paz, em você. Parece que estou caindo, rapidamente e doloroso, dentro da minha alma. E não é sonho, é realidade. Eu estou me esvaindo. Desejo que essa noite se vá, que esses calafrios sumam e restem apenas os meus sonhos em mim e em você. Quando você não está presente, eu sinto que não preciso mais continuar a viver. Não há muito para receber no momento em que você deu tudo o que podia. Por que se foi? Por que partiu logo agora, nesta noite, em que eu preciso demais de você aqui? Não tenho motivos para impedir que essa dor aumente em mim; não posso explicar, só não quero entender porque você me deixou aqui. Eu creio que o pôr-do-sol terá sentido quando você viver em mim, para mim. Que todas as verdades que me corroem não estarão mais no dever de me matar, porque meu escudo me protegerá de tudo o que temo. Basta você voltar, só para mim. Por favor.