Eu vou seguir

Em todos os meus sonhos, quando eu fechos os olhos, é você que está em minha mente, me mostrando que a vida não para. Apesar de toda a distância você continuará a seguir seu caminho, com esperança de que eu também o faça. Não importa o lugar, o meu coração vai continuar a seguir, procurar ser feliz ao lado de quem o quer, sem dor. Você pode até achar que não, mas te quero bem, sempre bem. Guardado no meu coração, o seu nome está, com todo o carinho do mundo, porque foi o seu amor que um dia me fez bem. Mas eu sinto que foi verdadeiro o que nós sentimos e é isso que me dá forças para seguir em frente, encontrar alguém que me ame a cada dia mais. Não se preocupe, você vai estar bem seguro do lado esquerdo do peito, do meu peito. Eternizado. E pode contar comigo, pois o meu coração ainda te quer bem.