Sem rótulos

Cansei de uma vida tirana, eu acho que essa tirania devia ser proibida, a mesma não me faz bem! Não tenho mais paciência de aturar essas palavras em inglês, que só servem pra dizer como você está hoje, ou um tal BOM DIA! E eu odeio ter que te odiar!, e parece que é até amor proibido, porque amar dói tanto que parece que foi aplicada uma anestesia geral em quem o ama! Se você ao menos puder me esperar para poder sentir essa tirania deprimente, eu talvez agradecerei; sinto falta do mistério de ter uma outra pessoa ao meu lado. Com todo o respeito do mundo, um respeito maior do que eu respeitaria meu próprio cachorro, eu digo que é um tanto misterioso fingir que não posso mais viver! Eu me inspiro a cada dia mais no meu viver próprio, mesmo não vivendo como o merecido. Como você me faz falta, até com todas as piores qualidades do mundo perverso.