Insignificante

Já estou tão longe, que nada mais importa. A distância desse modo interpretado não abala em nada; pra estar junto não precisa estar perto. Almas e mãos dadas resolvem os caminhos inacabados e ajudam a caminhar. Esse encanto é infinitamente misericordioso, só quem é de verdade sabe o quão é sagrado os sonhos de um ser não-realista. Viver é sonhar de olhos abertos, é mergulhar na vida sem perceber que o melhor está por um fio de se acabar. Existe uma estrada e nela eu seguirei meu caminho, sentirei o vento bater no meu rosto e deixarei os fios do meu cabelo se espalharem, como grãos de areia que se esparramam. Se estou tão longe não seria justo terminar sem o final feliz. Sacrifico-me por um resquício de futilidade, talvez assim a saudade não seja tanta. O sol, a lua, o mar, a noite, a vida; não são mais importantes sem você aqui. Saudade é um sentimento nobre e enfraquecedor que leva metade dos sonhos ou da vida que se leva. Porque seja tudo talvez tão inútil e inacabado sem a sua presença.