Wake up

Com o tempo relevo as manhãs cobertas de cinzas da morte de alguma garotinha, das tarde escondidas no caminho incompleto, de noites escuras demais, que cegam os olhos de quem ainda não consegue perceber. Preciso de algo para acreditar, sem medo! Assim fiz, assim segui; não mais. Aprendi e rejeitei, mas reconheço assim mesmo. Instantaneamente esqueci das palavras que ouvi, balbuciadas de mau jeito, contudo, esqueci de vez a coragem de ser quem eu não posso. Desilusões demais em minha cabeça; expectativas nada boas. Atenção à outras, não à mim, sorrisos destinados à outras, não à mim; um dia acabo por esquecer você, de vez, com prazer! A rosa que caiu no meu chão não tem valor algum, não existe uma desculpa para dizer de novo. Basta para alguém de verdade, ver a tristeza cobrir seus olhos com tantas dúvidas e ilusões?! Não mais, coloquemos então, um fim nessa história. Existe um interesse óbvio no caminho resistente de sua vítima. Relevo com dor tudo o que passou. Acorde!