Sub

Cada segundo é letal, assim como um veneno desconhecido. Estou decidida a mudar, porque viver com a angustia afugentada no meu peito vazio é doloroso; é como morrer aos poucos. Sinto em minhas veias o sangue pulsando de um jeito rápido e quente, que fere as partes que ainda restam. Ver-te partindo e levando consigo minha alma e o que restou do meu coração, me doeu ainda mais, porque ficar sem ti e sem o que eu mais preciso é estar longe da vida e do que se tem nela. Preferira morrer que estar distante do que eu mais preciso. Um dia eu saberia que isso aconteceria, porque tudo que começa de maneira violenta, termina de uma forma violenta e dolorosa. Não. Mais que isso, é mais que dor e amor. Porque dor e amor sempre andam juntos. Esqueceram-me de dizer-me que essa é a mais importante de todas as coisas, viver, sem esquecer do principal. Senti agora a pouco saudades do tempo esquecido; mas no fundo, meu ego luta por tentar dizer que uma hora tudo ficará bem, se ajeitará, como vejo em meus sonhos. Um dia volta e a dor do veneno desconhecido passará, como piscar um olho, ou dois, talvez. Esconda a dor e mostre o verdadeiro amor.