Tão real quanto parece ser

Mais uma vez eu pude sentir a dor e incrível sensação de borboletas no meu estômago. Foi marcado pela aproximação dele em meu rosto. Tão rápido que quase não pude perceber. Sempre que sua pele dura encostava em meu corpo eu me sentia livremente zonza. Vertigem não era típico de minha personalidade. Estava totalmente feliz por estar com ele ao meu lado, e não me imagino sem a presença, quase despercebida, em minha vida. As lágrimas de muito tempo atrás secaram e só ficou comigo o amor, somente ele, eu e o amor. Isso nos rodeava e me fazia milagrosamente bem. A dor se afastou, foi como se ele tivesse expulsado ela de mim. Meu herói. Meu herói de carne e osso, era ele. Entreguei-me totalmente à ele que mal sobrava espaço para outra parte. Tanto amor, tanta esperança, tanta liberdade em dizer eu te amo. As palavras estão mudas, tudo por causa do silêncio que ele causa ao me deixar zonza. Digo então que minha vida não faz sentido sem ele. A vida é expressamente sem cor, sem sua presença. Não solte minha mão, fique comigo, respire comigo. Ajude-me a encontrar os seus olhos em meio à escuridão que toma o meu ser. Apenas isso. Quero ser pra sempre, como você pode ser. Assim ficou eu a dizer te amo, com todas as letras, de todo o coração, por toda a minha vida.