Você

Eu tentei por muito tempo me agarrar às lembranças que me rodeavam. Tentei mais uma vez procurar a felicidade que existia dentro de mim. Eu nunca disse nunca, mas a felicidade desapareceu, como se eu estivesse dito: “Nunca quero ser feliz!”. Apenas não me deixe ir embora agora, é o meu apelo. Fique comigo do outro lado do mundo, mas fique. Eu sei que você me protege. Isso me dá forças pra seguir em frente. Venha tomar meu caminho, uma nova jornada está por vir, e só valerá a pena ser seguida se eu souber que te tenho em meu coração. Por tanto tempo eu procurei uma vida melhor a ser vivida. Posso refazer minha história e colocar uma parte do seu amor nela?Escrevi em uma carta para você, minha última frase, minha última esperança de um amor ignorante. Nela está escrito com letras do seu sangue: Te amo, de todo o coração, eternamente. Pela primeira vez, será a minha primeira palavra sincera: NUNCA!