I'll come back

Eu quero de volta minha liberdade e o poder de voar, me teletransportar, onde ninguém possa me achar. Quero saber o prazer de ser anormal. Aonde vem o seu manual de instruções? Porque eu preciso saber; preciso ter o controle de mim e de você. Vou ter que me acostumar com o prazo de ter 24 horas para escolher o melhor pra mim? Não, não posso mais! Não trabalho em curto prazo. Como posso fazê-lo se minha mente trabalha 24 horas por dia, em uma velocidade inacreditável!? Quero opções, só isso basta. Apenas alternativas entre ser e não ser, ter ou não ter. Posso escolher entre o bem e o mal? Não, não; talvez eu possa estar ao meio de cada um deles. Uma metade de mim é o bem, e a outra um pedaço de mau caminho. Queria poder descobrir uma forma de esquecer questões de um viver desmerecido; só porque eu tenho um coração sofredor. Por acaso Sonridor faz com que eu esqueça um pouco de mim mesma e passe a me importar com as pessoas que estão ao meu redor?, porque eu não mereço tanto! Venha-me com uma rima e dois amores gelados. É, é disso que eu preciso. Se puder traga também o mundo de uma maneira minimizada, só para os outros não se importarem com o tamanho.