Ajude-me

Eu não tenho certeza se estou vivendo novamente ou se nunca sai dessa vida; não tenho certeza se darei conta de respirar sem você para me ajudar. Eu não tenho forças para tentar dizer o meu último adeus à tudo o que vivi, à tudo o que fui com você. Por que tem que ser tão complicado assim? Esteja comigo, fique comigo, apenas por enquanto, para me ajudar a atravessar essa dor imensa que eu sinto a todo instante, na minha metade vazia. Deixe o tempo nos levar nessa escuridão, deixe que ele tome decisões por nós. Toque minha mão, eu preciso senti-la com a sua. Minha mente procura por palavras perfeitas e meus olhos tentam ir ao encontro dos seus. Eu não posso ser mais nada, eu não consigo encontrar a verdade, o caminho. Não minta para mim, me ajude a vencer meu medo de não te perceber em meu coração, me ajude, me ajude. Tudo o que eu preciso, tudo o que me faz forte. Ajude-me a me encontrar na imensidão do mundo que me rodeia. Ajude-me, apenas isso basta.