Faz de conta

No meu sonho a gente se diverte, se transporta, se transforma. No meu sonho a gente é quem não podemos ser, a gente cria asas, a gente voa e volta à realidade sem pensar. No meu sonho a gente inventa e faz de conta. No meu sonho eu posso ter você e um mundo colorido ao mesmo tempo. Na realidade eu não posso ter os dois, nem ao menos ser quem você é. Todos os dias, todo minuto, todo o tempo estamos indo pelo nosso único caminho. Todas as vezes estamos flutuando sem cair. Você não está sem mim, hoje a noite vamos correr entre as estrelas e beijar a lua. Tocar o céu, como impossivelmente ninguém pode fazer. Viajaremos entre o arco-íris e aproveitar a herança que o pote de ouro do outro lado deixou. Vamos ser felizes. Sim! Com você aqui o mundo vira festa, a mundo tem cor, tem amor, tem luz. O medo será a única coisa que você tem de deixar ir, deixe que o vento que balançou dentro de nós, leve-o. Divirta-se no seu sonho bom e veja-me entre quatro paredes, feliz, só uma noite. No meu sonho eu vou te perseguir até eu poder ser quem eu realmente preciso ser. O trevo de quatro folhas caiu aos meus pés, a sorte está ao meu lado. É apenas um sonho, nada mais.