Stand-by

Cansei-me! E eu tenho uma vontade enorme de gritar pra todo mundo ouvir que eu quero menos pra mim! Quero trabalhar em off; aperte meu botão de stand-by. Estou inativa, não existo mais, afinal, eu nem sei se eu já existi algum dia; não tenho registros gerais que mostrem que eu sou de carne e osso. Quero menos pra mim, muito menos do que eu desejo, quero - 10 e te desejo o mesmo também. Quero menos mordomia, menos presente, menos roupa, menos sapato, menos TUDO! E que o meu desejo de menos coisas se realize para você, o dobro do que eu desejo pra mim; aliás, menos TUDO traz menos infelicidade. Quero menos tristeza e mais felicidade. Mais tarde eu aperto meu botão de stand-by novamente; mais tarde eu mudo meu status para on-line. Realmente, eu nunca vi e nunca pensei, em toda a minha vida, que um ser humano, capaz de tudo, tudo o que eu não posso imaginar e um pouco mais, querer ter menos, ser menos. O desejo de ter menos e de ser também, sou eu em pessoa! E para o fim, eu deixo menos um beijinho.