E de nada adiantou

Eu tentei durante tanto tempo segurar o mundo, fazê-lo parar. Apenas o tentei porque tantas dúvidas e recordações martelavam a minha cabeça. Com uma dor interminável. Longe de tudo eu ouvi o som leve, como uma brisa, do seu toque indescritível. As emoções ficaram com você, todas, sem exceções. Gostaria de voltar atrás e mudar o meu futuro, seria possível? Não adianta voltar, o mundo não vai fazer melhor e as cores não serão perfeitas quanto agora. No meu caminho eu vou seguindo, tentando me agarrar às memórias. É tão difícil viver sem uma parte de mim. Ela foi embora, junto com você e suas canções enjoativas. As cartas que me faziam bem não existem mais; estão no fogo da lareira da velha casa que eu costumava me esconder. Meu sangue pulsa quente nas minhas veias e uma luz incendeia em meu ser. Uma luz que me faz ser diferente. Creio eu que seja você, ainda distante me guardando. Estou perdida em meus pensamentos, com tanta coisa para ver, amar e sentir. Desmoronei em meio ao caos e agora tento me reconstruir com cada detalhe que me falta. Logo tudo fica bem. Eu acreditei ontem e posso acreditar mais ainda hoje. Ajude-me a me reerguer e encontrar a mágica dentro de mim. Apenas isso, mais uma vez.