Me faz feliz

Na manhã de outono, caminhando com você, pisando nas folhas caídas marcadas pelo vento da noite anterior, trocava os passos e assim me sentia melhor, muito melhor quanto antes. Mas algo ainda estava vazio do meu lado, só não sei o que era realmente. É como eu sonhei há muito tempo atrás, mas nada é tão perfeito assim. Preciso de outra mão pra me ajudar a caminhar, porque dizem que mãos dadas ajudam. Mas eu preciso de você pra ajudar a superar o meu medo de não ter mais medo; medo de viver em vão. Ficar sozinha me deixa confusa e não me traz felicidade; mas eu sei que no meu pensamento você estava comigo, porque você nunca me deixou sozinha. Eu sei disso, porque eu sinto a todo instante. Aos poucos meus sonhos vão se dissolvendo dentro do meu coração, e talvez assim os caminhos se tornem mais fáceis, mas não tão simples. Feche as cortinas e odeie as conseqüências disso quanto eu.