Medo do medo. Medo do amor

Por que não quebra logo as correntes que te prendem? Jogue fora o medo e viva! O medo não coroe minha mente, não deixo que ele penetre além do que se faz forte. Não há mais nada, nada depois da morte ou do medo que tenta me prender. Mas o som que se faz presente me deixa forte pra seguir em frente. Perder você não vai me fazer sofrer, eu consigo ser mais forte que o sentimento de dor que penetra em meu ser. Estou certa de que estou em frente a você, sem nada a dizer, porque toda vez que tento fazê-lo me perco na imensidão de palavras que cobrem minha mente. O medo se vai, o medo vem e eu continuo a esperá-lo sumir de vez. Eu não quero para sempre, não espero para sempre. Chegue mais perto, até não restar nenhum centímetro que nos separa, não deixe o medo tomar conta de você mais uma vez. Sem teus braços me sinto distante. Deixe que o dia se vá e com ele as impurezas que nele viveram.