Cartas e não-amor

Como poderia eu, querer o certo para mim e o errado a alguém distante, merecedor de tamanha felicidade? As cartas foram rasgadas e estão no fogo da lareira queimando, indo embora, como você, que se “derreteu” para muitos. Sim! O verdadeiro sabor da essência de duas almas não está mais entre nós, em nada do que eu faça ou sinta. Gostaria de saber o certo para mim, depois de você. É tanto amor, amor, amor. Nada além, amor! Cartas em decomposição e sentimentos mortos por tentativas de encontro em uma mente. Às vezes, em algum lugar, os caminhos sejam tortos e errados, e as tentativas de quebrar as correntes de não-amor funcionaram, de certo modo, temporariamente. Desespero. O que eu gostaria de ter ou saber, não se resolve com porque. Tão simples e complicado, até para mim mesmo. O véu da morte cobriu seus olhos e sua carne ficou, esperando para se desfazer. Estou viva, por incrível que pareça; pode ser fraqueza, pois que seja então.