Vez por vez

O que você faria se eu precisasse dizer adeus? Se fosse realmente necessário partir agora, nesse instante. Eu não quero mas preciso fazê-lo antes que seja tarde demais, antes que eu me apaixone intensamente e não possa voltar atrás. O que mais machuca é ver que eu estava tão perto. Eu posso suportar essa chuva fina que cai, nessa casa vazia, sem cor nem traços. Isso não me incomoda; nada me incomoda, a não ser a dor sem o principal aqui. Posso relevar algumas lágrimas que ainda insistem em cair; elas logo somem, só por um minuto ela persiste em minha face. Apesar de ter que continuar daqui para frente sem você; isso me chateia um pouco, mas logo passa, tudo passa, eu sei que sim. É o que mais machuca! Sim, sim, sim! Eu não quero dizer não à minha última chance de ser feliz. Porque te vejo bem, sorrindo e apenas uma palavra faria o meu dia. Não perca a chance de mudar a minha vida. O meu momento está em suas mãos. Tudo o que eu preciso está por um triz de se esvair. Ainda há lugar para mim em sua vida? É necessário partir agora, é necessário esquecer tudo agora; passei a borracha em meu coração, mas você foi a única de todas as coisas que conseguiu permanecer. Mágico. Se eu pudesse mudar sua mente, como você me abraçaria e diria palavras reconfortantes para mim? Preciso te levar até o meu mundo, só assim não me afogarei na penetrante ilusão de ser o que eu não quero.